Olá! Acessei o site de vocês e fiquei interessado em saber mais!

Marketing de
Conteúdo

Te ajudamos a contar a história da sua marca em modo
único e envolvente para manter sua
audiência conectada.

Criamos engajamento e impacto para a sua marca contando a sua história em modo único, para gerar autoridade e confiança para você. Desde o seu site, até o seu blog, dos seus e- mails às suas redes sociais, conteúdos adaptados para cada plataforma, porém falando a mesma língua para que seu cliente tenha uma experiência omnichannel única e contínua.

_VAMOS CONVERSAR
Inbound Marketing para atrair e fidelizar

O funil anda muito estreito?

A quantidade de conteúdo produzida aumenta exponencialmente todos os dias e fazer com que os clientes desçam no seu funil de vendas se torna sempre mais difícil. É por isso que seu conteúdo precisa causar impacto. Visual, com a mensagem, no local e no formato certo.

Conteúdo intencional

Criar conteúdo sem estratégia é o mesmo que tentar secar o oceano, não serve para nada. Cada conteúdo gerado precisa ir de encontro aos seus clientes e leads, considerando e nutrindo cada fase da jornada de compra em que eles estão.

O que criamos para você

• Posts de blog
• Newsletters
• E-mail marketing
• Fluxos de mensagens
• White papers
• Ebooks
• Conteúdo Evergreen
• Conteúdos Pilar
• Copy para sites
• Copy para Landing Pages

FAQ Marketing de Conteúdo

1 – Porque eu deveria investir em marketing de conteúdo?

Porque esta é uma estratégia de longo prazo que traz autoridade, confiança e reforça sua marca. Hoje a maioria dos potenciais clientes procuram informações sobre a sua marca e na dúvida, mesmo interessados, não compram em um primeiro momento. É necessário tempo para construir este relacionamento e estimular a decisão de compra.

2 – Quais são os tipos de conteúdo que devo gerar?

Vai depender da sua marca, dos seus objetivos, do seu público e de uma série de outros fatores que juntos analisaremos para chegar no melhor resultado para você. Estes conteúdos podem ir desde posts de blog, e-mails, newsletters até a criação de um book para gerar leads.

3 – Porque o conteúdo da WegoW é diferente?

Por que a gente tem experiência, conhecimento, a gente é nerd e vive estudando tudo o que sai de novo, por que a gente testa, aprende com os testes e escala rapidamente tudo o que funciona.

4 – Porque marketing de conteúdo é desafiador?

Porque tem muito conteúdo no mercado e a maioria é conteúdo ruim. As pessoas estão cansadas disso e com um nível de atenção muito baixo. Se você não despertar interesse rapidamente, a sua mensagem é descartada.

Pronto para decolar?

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